Neste domingo (27), um motorista de aplicativo foi esfaqueado por um passageiro, no bairro Vila Rica, em Aracruz.
Segundo o motorista, o passageiro, um homem, que estava hospedado no Hotel Avenida, solicitou uma corrida até a zona rural do município, para pegar roupas na casa de um parente. No caminho, ele se perdeu e resolveu voltar para sede do município.
O homem então pediu para o motorista voltar para o hotel, para pegar o celular. Ao sair do hotel, pediu um nova corrida para as proximidades da FAACZ, Faculdades Integradas de Aracruz, que fica no bairro Vila Rica.
Chegando no local, perguntou o valor da corrida. O motorista disse que o total era de R$194,00, conforme mostrava no aplicativo. Na hora do pagamento o homem sacou a faca, atingiu o pescoço da vítima e fugiu.
A vítima foi socorrida e encaminha a unidade de saúde do município. Apesar do ferimento, ele passa bem.
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo, que estava hospedado há 2 dias no Hotel Avenida, saiu sem pagar. Imagens das câmeras de segurança do hotel mostram um indivíduo moreno, usando um boné e camisa listrada.
Nesta segunda-feira (28), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que autor do crime estaria andando na rua da Alegria, no Centro de Aracruz. O suspeito foi preso e identificado pela vítima. Como não estava em flagrante, ele foi ouvido e liberado.