Um homem de 27 anos é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal após ser filmado agredindo um adolescente, de 14 anos, na tarde de sábado (23), no Núcleo Bandeirante (DF).
A motivação para os ataques, segundo a mãe da vítima, seriam os assobios que o filho fazia para chamar a mãe na frente de casa.
As agressões ocorreram por volta das 16h, em uma quadra poliesportiva da 3ª Avenida da Vila Nova Divinéia. O suspeito, identificado como V. S. B., seria vizinho da vítima e ainda não se apresentou na delegacia.
Um colega da vítima, que também é adolescente, registrou as agressões. A Polícia Militar foi acionada mas, quando a equipe chegou até o local, o suspeito já havia fugido.
O adolescente foi encaminhado até a 11ª Delegacia de Polícia, localizada no Núcleo Bandeirante e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Um boletim de ocorrência também foi registrado.
O adolescente ficou ferido no pescoço, costas e pernas. A mãe dele disse que está horrorizada com tamanha violência e que só vai descansar quando o vizinho for preso.
O pai do suspeito disse que não fazia ideia da violência do filho, que está com vergonha e pediu desculpas. O suspeito deve responder por lesão corporal.
Fonte: UOL