Um homem foi preso, na manhã deste domingo (10), suspeito de ter roubado dois carros, atirado contra o dono de um dos veículos e fugido por mais de 100 quilômetros pela BR-101. A fuga começou na Serra, na Grande Vitória, e só terminou em Linhares.
De acordo com informações, o roubo aconteceu por volta das 9h, no bairro Caçaroca, na Serra. Para levar o carro, o suspeito teria baleado o dono do automóvel, um homem de 48 anos, na perna direita.
Na fuga, o suspeito bateu o carro roubado e abandonou o veículo. Em seguida ele roubou outro automóvel e seguiu fugindo pela BR-101.
Em Linhares, a Polícia Rodoviária Federal avistou o veículo no km 148 da rodovia e deu ordem de parada ao motorista. No entanto, o condutor não respeitou o comando, atravessou um canteiro e fugiu entrando no bairro Shell.
O suspeito bateu o segundo carro na Avenida Cachoeiro de Itapemirim e fugiu a pé. Ele foi preso pela polícia quando tentava roubar um terceiro veículo.
O suspeito, de 31 anos, foi levado para a Delegacia Regional de Linhares.
O motorista baleado foi atendido na UPA de Serra Sede, na Serra. Ele ficou em observação por três horas e recebeu alta. A bala ficou alojada na coxa dele.
Fonte: G1