Uma mulher foi encontrada morta na noite deste domingo (24), dentro do banheiro da casa onde morava, na rua B, bairro Aeroporto, em Nova Venécia. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que disseram ter ouvido muitos gritos dentro da residência onde mora um casal e que brigas no local eram constantes.
Ao chegar no endereço, a Polícia Militar chamou e não foi atendida. Após olhar por cima do muro, os policiais viram manchas de sangue no quintal. Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo de Eliana Teodoro de Souza, de 33 anos, caído no banheiro. De acordo com a PM, haviam manchas de sangue em vários cômodos da residência.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constatou que a vítima já estava morta. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo encaminhado para o SML (Serviço Médico Legal) em Linhares.
O companheiro da vítima, que não teve o nome divulgado, é o principal suspeito do crime. Ele fugiu da residência assim que a Polícia chegou ao local e está foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Nova Venécia.