No mercado desde a década de 1950 e fazendo parte do grupo Coopeavi desde 2019, a Veneza mantem sua proposta histórica e tradicional de foco na qualidade sem perder de vista a inovação e as tendências de mercado.
Um exemplo disso são as novidades anunciadas na linha do queijo coalho. Este produto que antes era feito por um parceiro terceirizado, agora tem sua produção totalmente feita internamente, como explicou o gerente de produção de lácteos da Veneza, Sidney Dalarme: “O queijo coalho espeto marca Veneza que sempre foi feito por uma empresa terceirizada, de agora pra frente será feito aqui na indústria de Lácteos. A indústria foi estruturada com novos equipamentos que possibilitou a fabricação aqui na Unidade. Além do queijo coalho no espeto, também vai ter o queijo coalho no formato peça de 450g”, finalizou Sidney.
Queijo Coalho
O Queijo coalho faz sucesso nas praias e nos churrascos de todo o país. Ele já fazia sucesso no Nordeste brasileiro quando, há duas décadas, invadiu as praias do Sul e Sudeste.
Ele é um versátil aperitivo pra os dias de praia, sol e calor. Por isso, esse tipo de queijo foi incorporado ao grande portfólio da Veneza há alguns anos, e se junta aos diversos outros queijos que o compõe, indo do tradicional queijo prato até os “europeus” gorgonzola e gouda.
Novidades
Além da introdução do queijo coalho peça de 450g a Veneza projeta novos lançamentos para os próximos meses, como antecipou Fernando Fuzari, supervisor de vendas da Veneza: “A Veneza, desde que foi incorporada pela COOPEAVI, vem buscando sempre a inovação, e dessa forma levar produtos para atender todos os públicos, sempre prezando pela qualidade e sabor inigualáveis no mercado. Nos próximos meses teremos ainda mais novidades, que tenho certeza que será um diferencial nos pontos de vendas e nas casas de nossos consumidores.” disse Fuzari.
A empresa pretende lançar nos próximos meses mais seis produtos na linha de queijos e iogurtes.