Manifestantes fecham a BR 101 em Sooretama

Familiares, amigos e vizinhos dos três adolescentes desaparecidos na última sexta-feira em Sooretama bloquearam a BR 101 na altura

O protesto teve início por volta das 16:30h e bloqueou ambas as pistas. Os manifestantes cobram – nas palavras deles – um maior empenho das autoridades na solução do caso dos três adolescentes.

Entenda o caso

Wellington Gomes Simon, de 14 anos, Kauã Loureiro Correia e Carlos Henrique do Nascimento Trajano, ambos de 15 anos, saíram em duas bicicletas e não foram mais vistos. Seus celulares estão dando caixa postal. Segundo Weslei – que é irmão de Wellington – ele e os adolescentes saíram de casa por volta das 17:20h para irem até um local no bairro Sayonara, onde havia ocorrido um tiroteio.

Wellington, foi em uma bicicleta e os outros dois adolescentes, que são seus vizinhos, foram em outra bicicleta. Chegando ao local, não havia mais movimento. De lá, Weslei foi para a casa da namorada e pediu ao irmão que voltasse para casa. Desde então os três adolescentes não foram mais vistos.

Ainda segundo Weslei, por volta das 18h da sexta-feira (18), foram realizadas várias ligações para o celular do seu irmão Wellington, mas ninguém atendia. Por volta das 22h, uma ligação foi atendida, porém ninguém falou nada e em seguida desligou.

Todas as demais ligações estão indo para a caixa postal. Informações que possam ajudar a localizar os menores pode ser direcionadas para o número 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br.. Fonte: Nova Onda Online