Em um trabalho conjunto das polícias civil e militar, na noite dessa quarta-feira (20), na localidade de Pedrinhas, em Barra da Sahy, em Aracruz, os policiais prenderam os suspeitos do assassinato do empresário Aladilson Correa dos Anjos, desaparecido desde o último dia 5 desse mês de maio. Foram detidos a ex-esposa de Aladilson, e o enteado dele.
Na ocasião um relógio de cor preta marca G Shock, além das vestes, sendo a bermuda preta Adidas e camisa gola polo azul, foram as pistas que a polícia obteve ao encontrar um corpo do sexo masculino enterrado numa cova rasa, na localidade de Bananal do Sul, na Estrada de acesso à Regência, em Linhares.
Não foi encontrado nenhum documento, e a vítima estava com as mãos amarradas para trás, com um lençol com detalhes azul.
Em decorrência da ausência de profundidade, e também devido ao forte odor, urubus foram atraídos e devoraram parte da perna esquerda, do pé ao joelho, e braço esquerdo.
A cena mostrou que a autoria agiu sem nenhuma piedade, pois marcas provocadas por arma branca foram encontradas nas costas da vítima.