Foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (20), o corpo do dentista Edgleyson Abraão da Silva, 29 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (18), em Guriri, São Mateus.
As primeiras informações são de que o corpo estava em uma área de vegetação nativa no balneário. A informação foi confirmada por um tio da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da perícia foi acionada por volta de 17h40 para averiguar uma ocorrência de encontro de cadáver. O corpo foi encontrado a cerca de 3km do Projeto Tamar, em Guriri, São Mateus.
De acordo com familiares, Edgleyson foi visto pela última na noite de sexta-feira (17) em um bar em Guriri. Ele estaria na companhia de algumas pessoas. O corpo do dentista estava há cerca de cinco quilômetros do local.
Carro queimado
Na manhã de domingo (19), o carro do dentista, um Fiat Siena Prata, foi encontrado queimado em um matagal na localidade das Meleiras, também no balneário. Nenhum pertence do dentista foi encontrado no veículo que foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran ES).
Segundo a Polícia Civil, o veículo incendiado foi periciado.