O músico veneciano, João Pedro Leite, de 24 anos, que atualmente mora em Vitória, teve seus equipamentos de trabalho furtados no último final de semana. O artista gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais relatando o ocorrido.
De acordo com João Pedro, por um deslize acabou deixando os equipamentos no banco de trás do carro e quando retornou, percebeu que o vidro do automóvel estava quebrado. Os bandidos levaram uma mesa de som e o violão, avaliados em R$7 mil. O fato aconteceu próximo à Rua da Lama, no bairro Jardim da Penha.
Agora João Pedro está à procura dos equipamentos furtados. Ainda segundo o artista, outras coisas que estavam na capa do violão, como cabo de violão e suporte para celular, também foram levados.
No vídeo publicado nas redes sociais João Pedro anunciou uma vaquinha virtual para cobrir o prejuízo e comprar novamente os equipamentos. Ele conseguiu bater a meta estipulada em cerca de 24 horas após o anúncio. “No dia 29 já tenho que tocar, e no sábado, dia 2, também tenho outro evento. Sou muito grato aos amigos que gentilmente me cederam os equipamentos até eu resolver a situação e agora vou adquirir novamente meus equipamentos”, celebrou o músico veneciano.