Na noite de quarta-feira (20), um homem armado ameaçou matar a família inteira e incendiou uma casa vizinha, próximo ao INSS em Aracruz. O suspeito ainda é procurado pela polícia.
O homem teria ligado para o filho e avisado que estava indo para a casa dele. Ao chegar no local, ele apareceu com uma espingarda carregada e começou a ameaçar a família.
Os familiares conseguiram conter o homem, mas ele fugiu em seguida. Pouco tempo depois, os militares receberam um chamado sobre um incêndio em uma outra casa da rua.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, que não se espalharam para outros imóveis. Não houve feridos.
A polícia ainda está investigando o caso e o suspeito ainda não foi encontrado. Ele é suspeito de atear fogo em outras duas casas da família que ficam no município de Santa Teresa.
A CDL, o Lions Clube e o Rotary Clube de Aracruz estão promovendo uma ação social de Natal para ajudar duas famílias que tiveram suas casas consumidas pelo fogo e perderam tudo. Uma das famílias é a citada nesta matéria. As doações podem ser enviadas diretamente para as entidades.