Um churrasco terminou em tragédia no último domingo (18), na Barra do Sahy, em Aracruz. O proprietário da distribuidora de bebidas Home-Beer, Eduardo Lopes Brum, de 40 anos, e seu funcionário, Luís, sofreram graves queimaduras quando um recepiente com álcool pegou fogo durante o acendimento de uma churrasqueira.
Eduardo foi o mais atingido, com 82% do corpo queimado. Ele foi levado ao Hospital Dr. Jaymes Santos Neves, na Serra, em estado gravíssimo. Ele veio à óbito, neste sábado (24), em decorrência das queimaduras e ferimentos.
Os detalhes sobre o velório e sepultamento será divulgados em breve.
A família e amigos de Eduardo, conhecido por todos como Dudu, emitiram nota de pesar após o falecimento. “E com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Eduardo Lopes Brum, ocorrido no dia 24/02/2024. Sua partida deixa um vazio em nossos corações, mas seu legado de amor e lembranças felizes permanecerá eternamente conosco. Eduardo foi uma presença marcante em nossas vidas, deixando memórias preciosas que jamais serão esquecidas. Sua bondade, sabedoria e alegria de viver continuarão a inspirar todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Neste momento de luto, nos unimos em solidariedade a família e amigos, compartilhando a dor da perda e celebrando a vida de Eduardo. Que encontremos conforto nas lembranças e na certeza de que ele estará para sempre presente em nossos corações. Informaremos em breve os detalhes sobre o velório e sepultamento. Pedimos as suas orações e pensamentos positivos neste momento difícil.” disse a nota.