Após uma morte ser confirmada no local, o grave acidente entre um caminhão-guincho e dez motocicletas na BR 101, em Aracruz, no fim da manhã deste domingo (26), teve uma segunda vítima, identificada como Márcio Greich, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Rio Doce, em Linhares. A primeira era Caimon Silva.
Márcio Greich estava em grupo de 14 motocicletas que voltavam para a Bahia, após um fim de semana em Vila Velha.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, das dez motos envolvidas no acidente, quatro acabaram completamente carbonizadas.
Além das vítimas que não resistiram, duas pessoas foram socorridas para o mesmo hospital. Uma delas recebeu alta médica e a outra permanece internada, após passar por um procedimento cirúrgico.
Outras seis motos acabaram também colidindo com o caminhão e os condutores sofreram quedas. Eles receberem atendimento médico no local e foram liberados para seguirem viagem, mas dois deles foram levados por amigos para o Hospital Geral de Linhares (HGL) depois por conta de algum ferimento.
Já o motorista do guincho não se feriu, apesar do veículo também ter pegado fogo.
Informações iniciais, segundo a PRF, apontam que o caminhão teria perdido o controle, invadido a contramão e colidido com as motos. Carlos Ferreira, o motociclista que recebeu alta, deu a mesma versão.