Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 06h40, a equipe da Polícia Militar recebeu informações do Centro de Comando Operacional (CCO) sobre o encontro de um cadáver na Rua Miguel Salvador, no bairro Municipal 1. A vítima, identificada como Edimar da Silva Pimentel, de 53 anos, recebeu diversas facadas.
Um vizinho e colega da vítima, relatou que Edimar era alcoólatra e costumava procurá-lo para trabalhar. No entanto, naquela manhã, a ausência de resposta levou o vizinho a abrir a porta da residência, onde se deparou com o chão encharcado de sangue.
O corpo da vítima apresentava cortes profundos, que causaram evisceramento, incluindo um no pescoço que quase causou uma decapitação, além de múltiplas perfurações por arma branca.
A perícia confirmou o homicídio. Uma faca com vestígios de sangue foi encontrada na pia da cozinha, sugerindo que poderia ser a arma do crime.
Outro morador do local e colega da vítima, também foi chamado para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.