Na tarde desta quarta-feira (16), uma operação de fiscalização foi realizada no bairro Palmital, em Linhares, com o apoio das equipes da Polícia Militar. A ação teve início por volta das 17h30.
Durante a operação, foram abordadas 57 motocicletas e aproximadamente 65 pessoas. O objetivo principal foi coibir irregularidades, garantir a segurança de condutores e pedestres, além de fortalecer a presença das forças de segurança na região. As ações também tiveram foco na fiscalização de possíveis práticas ilegais relacionadas ao trânsito.
Como resultado, foram aplicadas 20 autuações por infrações de trânsito, incluindo excesso de velocidade, ausência de documentos e irregularidades nas condições dos veículos. Além disso, cinco motocicletas foram removidas ao pátio devido a irregularidades diversas, como falta de documentação ou problemas na inspeção veicular.
A ação faz parte de uma série de operações realizadas pela Polícia Militar em diferentes pontos de Linhares.