Mulher é agredida e ameaçada pelo ex-companheiro em Baixo Guandu

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite desta quinta-feira (6), no bairro Vila Kennedy, em Baixo Guandu. O caso foi atendido por uma equipe da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, após a vítima procurar ajuda no quartel da corporação.

A mulher relatou que seu ex-companheiro foi até sua residência, onde os dois discutiram. Durante o desentendimento, o agressor deu um tapa no rosto da vítima e a ameaçou de morte, afirmando que voltaria a procurá-la caso ela denunciasse o ocorrido.

Um homem que acompanhava o agressor teria intervido para impedir que novas agressões acontecessem. Em seguida, o suspeito fugiu do local e não foi mais visto.Temendo por sua segurança, a vítima afirmou aos policiais que não voltaria para casa naquela noite.

Ela foi escoltada pela guarnição militar até a casa de seu avô, onde permaneceu em segurança. Os militares ainda foram até a residência do agressor, mas o local estava fechado e o veículo dele não foi encontrado.