Polícia Militar apreende drogas em prédio abandonado em Boa Esperança

Durante a noite de quarta-feira (12), a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na apreensão de entorpecentes em um prédio abandonado na Rua Minas Gerais, bairro Vila Tavares, em Boa Esperança, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com as informações, os militares realizavam patrulhamento preventivo quando avistaram alguns indivíduos entrando em um prédio desabitado, já conhecido por ser ponto de armazenamento e fracionamento de drogas.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos fugiram em diferentes direções.

Durante as diligências, um menor foi localizado e apreendido em uma residência próxima ao local, após ter sido visto pulando o muro do prédio. No interior do imóvel abandonado, os policiais encontraram diversos materiais ilícitos.

Foram apreendidos 53 frascos de lança perfume, 17 gramas de crack, duas pedras de crack, uma balança de precisão e seis microtubos utilizados para armazenar entorpecentes.

O material apreendido e o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis