Gustavo Conceição Santos foi morto em um ataque com mais de 40 disparos no Centro de Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na tarde de segunda-feira (15).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, peritos encontraram 42 cápsulas de munição no local e informaram que a vítima foi atingida por tantos tiros que não foi possível determinar o número exato de ferimentos.
Testemunhas relataram à PM que dois veículos teriam sido utilizados no crime: um Volkswagen Gol G7 branco e um Volkswagen Voyage branco.
No entanto, ninguém soube informar os detalhes do crime nem identificar os responsáveis. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) para necropsia e posterior liberação aos familiares.
Após o homicídio, a polícia foi informada sobre a localização de um Gol G7 branco, sem placas, encontrado em chamas em uma área de plantação de eucalipto pertencente a uma empresa de celulose local.
A suspeita é de que o veículo tenha sido utilizado no crime e queimado para dificultar a investigação e eliminar evidências. A Polícia Civil segue investigando o caso, que está sendo tratado pela Delegacia de Sooretama. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.




