Casal de Aimorés-MG é encontrado morto em apartamento

Um casal natural de Aimorés (MG) foi encontrado sem vida em um apartamento localizado em Vitória, capital do Espírito Santo, por volta das 0h45 da quinta-feira (1º de janeiro). As vítimas foram identificadas como Michel Nascimento Wanderley, de 42 anos, e sua esposa Sônia Henrique Oliveira, conhecida como “Soninha”.

Michel era Policial Rodoviário Federal (PRF) e estava lotado na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal na Serra, também na Região Metropolitana da Grande Vitória.

De acordo com o boletim policial, o casal enfrentava dificuldades no relacionamento e o homem apresentava quadro depressivo. Ambos foram encontrados sem sinais vitais, com perfurações na região da cabeça. As mortes foram confirmadas por uma equipe do SAMU.

A perícia esteve no local e, até o momento, não há indícios da participação de terceiros. Uma testemunha foi ouvida e o caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer a dinâmica dos fatos.

Por meio de nota oficial, a PRF lamentou o ocorrido, manifestando pesar pela perda do servidor e de sua esposa, mas não divulgou detalhes sobre as circunstâncias do caso.