Suspeito de roubar bar e agredir proprietário é preso em Pancas

Um homem de 29 anos foi preso na terça-feira (13), suspeito de roubar um bar localizado no bairro Nilson Sá, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (12) e resultou em traumatismo craniano no proprietário do estabelecimento, de 58 anos, após ele ser agredido. Um segundo suspeito segue foragido.

De acordo com o relato da vítima, o bar foi fechado por volta das 22h. O homem afirmou que só recobrou a consciência na manhã seguinte, já em sua residência, deitado na cama e coberto de sangue. Ao retornar ao local, constatou que o estabelecimento havia sido revirado e que havia manchas de sangue espalhadas pelo chão.

A vítima foi socorrida por um vizinho e encaminhada ao hospital de Pancas, sendo posteriormente transferida para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina.

Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início logo após o registro da ocorrência. Com o apoio de imagens de videomonitoramento, os policiais conseguiram identificar os suspeitos. Na tarde de terça-feira, um dos envolvidos foi localizado caminhando pelas ruas do mesmo bairro onde o crime ocorreu. Ele foi autuado em flagrante por roubo qualificado e encaminhado ao sistema prisional.

As investigações seguem em andamento para localizar o segundo envolvido, que permanece foragido.