Um homem foi morto a tiros em uma lavoura de cacau no Córrego Morello, em Governador Lindenberg, no Noroeste do Estado, no último sábado (07). Antes de ser executada, a vítima estava em um bar, onde se envolveu em uma briga. Durante a confusão no bar, a vítima ameaçou o motorista de uma ambulância que foi até o local para atender um homem que ficou ferido durante a briga.
A vítima foi morta no caminho para casa. Imagens de uma câmera de videomonitoramento registraram o momento em que duas motocicletas passam pelo homem e atiram uma vez. Em seguida, um dos veículos retorna e atira novamente contra a vítima.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser atendido pelo Samu. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal da Polícia Científica de Colatina, para ser necropsiado e, em seguida, liberado aos familiares.
Ainda de acordo com a PCES, o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Governador Lindenberr e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A corporação pediu para que informações sejam comportilhadas por meio do Disque-Denúncia 181, com anonimato garantido.




