Celular avaliado em R$ 14 mil é recuperado após investigação em Aracruz

 Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, recuperou, nessa quinta-feira (12), um aparelho celular de alto valor, objeto de investigação por crime patrimonial. A ação ocorreu no bairro Limão, em Aracruz. 

De acordo com  o titular da  Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Vicente Pellegrino Neto, a diligência foi iniciada após o registro de ocorrência referente ao furto de um smartphone, avaliado em aproximadamente R$ 14 mil.

“A localização do dispositivo foi possível graças ao trabalho de inteligência policial e ao emprego de ferramentas de análise telemática utilizadas pela equipe de investigação”, disse o delegado.

Durante a ação, a dona do aparelho foi localizada e conduzida à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para os procedimentos de praxe. Foram adotadas as providências de polícia judiciária cabíveis para a elucidação dos fatos e formalização dos procedimentos legais, com vistas à restituição do bem à vítima.