Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (16), no bairro Santa Helena, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e nenhum suspeito foi preso até o momento.
Segundo informações da Polícia Militar, a avó da vítima relatou que ela e o neto estavam no quintal quando três homens se aproximaram e pediram para entrar. Assustado, o adolescente permitiu a entrada dos suspeitos. Em seguida, os homens começaram a disparar contra o jovem, que tentou fugir para o interior da casa, mas foi perseguido e baleado. Quando a polícia chegou ao local, o adolescente já havia falecido.
A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha. Até o momento, ninguém foi preso, e detalhes sobre a investigação não serão divulgados por enquanto. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, onde será submetido a exames de necropsia.




