sexta-feira, 10 julho, 2026
Início Polícia Adolescente é morto a tiros no quintal de casa em Sooretama

Adolescente é morto a tiros no quintal de casa em Sooretama

Foto Ilustrativa

Um adolescente foi morto a tiros no quintal da própria casa, no bairro Sayonara, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (9). Após o crime, o autor fugiu de bicicleta e, até o momento, não foi localizado. O nome e a idade da vítima não foram divulgados.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi atingido por um disparo no tórax. Ele foi socorrido por um responsável e levado ao pronto atendimento do município, onde a equipe médica tentou reanimá-lo. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Após o homicídio, equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Sooretama. Até o momento, ninguém foi preso, e as investigações seguem para identificar a autoria e a motivação do crime.