Um adolescente de 16 anos, identificado como Allan Bernardo Gama, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (29) enquanto cortava o cabelo em uma barbearia no bairro Sayonara, em Sooretama.
Segundo a Polícia Militar, Allan chegou ao local por volta das 18h e aguardou a sua vez para o corte. Por volta das 19h10, um homem ainda não identificado entrou na barbearia e disparou dois tiros contra o jovem, que estava sentado na cadeira.
Com medo, os clientes da barbearia correram para os fundos do imóvel. O atirador fugiu logo em seguida pela porta principal e ninguém conseguiu anotar as características dele ou para onde ele foi.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte de Allan. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
A Polícia Civil informou que Allan teve um registro por tráfico de drogas há uma semana, mas ainda não há confirmação se há ligação entre os crimes. A investigação está em andamento pela Delegacia de Sooretama e até o momento nenhum suspeito foi detido.