Os três adolescentes assassinados a tiros em Sooretama foram levados vivos até a plantação de eucaliptos, onde tiveram de cavar as próprias covas, antes de serem executados.
A revelação foi feita nesta terça-feira (5) pelo delegado Fabrício Lucindo. As investigações apontam ainda que os adolescentes Kauan Correia, Carlos Henrique Nascimento e Wellington Gomes Simon foram mortos a tiros e com requintes de crueldade.
Segundo o delegado, após matarem os adolescentes, os criminosos teriam tentado limpar o sangue de dentro do carro de aplicativo que foi utilizado para levar os meninos até o local.
Dois dos três adolescentes assassinados serão enterrados hoje, quarta-feira (06). De acordo com familiares, os corpos de Kauan Correia e Wellington Gomes Simon já foram identificados e serão liberados pela família do Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, pela manhã.
O corpo do outro adolescente, Carlos Henrique Nascimento, não será enterrado com os amigos. O garoto era adotado e será preciso exame de DNA de um parente de Pedro Canário para que o corpo seja liberado.
Três suspeitos pelo crime, sendo dois homens e um menor, seguem detidos.