Uma briga entre marido e mulher, na madrugada da última segunda-feira (11), terminou com o homem ferido por queimaduras e ela presa em Ponto Belo. De acordo com a Polícia Militar, a mulher é acusada de ter jogado álcool e depois ateado fogo com um isqueiro no companheiro.
O caso teria ocorrido depois de uma briga entre o casal. Um vizinho acionou a polícia após o homem ter entrado desesperado na casa dele, sem roupas, pedindo socorro.
Segundo a testemunha, a vítima disse que discutiu com a companheira e foi dormir. Momentos depois, quando o homem estava na cama, a suspeita teria jogado álcool no corpo dele e ateado fogo.
A mulher foi detida na própria casa e negou o crime. Em depoimento ela informou que teve uma briga com o marido depois que eles retornaram de um forró. Em seguida, com raiva, ela teria colocado fogo na própria casa e o homem teria se jogado nas chamas.
Os nomes da vítima e suspeita não foram divulgados. A mulher foi conduzida à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia e depois encaminhada ao presídio. Ela foi autuada em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio qualificado.