Na noite de sexta-feira (11), um assalto a um bar no distrito de Cafelândia, em Água Doce do Norte, resultou em duas pessoas baleadas. Três homens armados chegaram ao local em um carro e iniciaram uma série de agressões, recolhendo celulares e pertences dos clientes.
Durante a ação criminosa, uma das armas utilizadas, uma espingarda antiga de dois canos, quebrou e foi abandonada no bar. Um dos homens foi atingido por um tiro no abdômen e encontrado caído no interior do estabelecimento. Ele foi socorrido pela Polícia Militar e transferido em estado grave para o Hospital de Barra de São Francisco. Outra vítima teve um disparo no antebraço esquerdo e conseguiu se esconder em uma área de mata até a chegada da polícia.
Além dos feridos, um terceiro homem relatou ter sido agredido com coronhadas na cabeça, tendo também seu celular roubado. Outras vítimas não foram agredidas, mas tiveram seus celulares levados pelos assaltantes.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte. A arma abandonada no local foi apreendida.