Assassinato em Linhares teria sido motivado por vingança. Polícia procura foragidos

O duplo homicídio dos irmãos William e Washington de Jesus Lopes, ocorrido em outubro do ano passado em Linhares, no Espírito Santo, teve sua investigação finalizada pela Polícia Civil. Os responsáveis pelos crimes, Delvair Pereira, de 30 anos, e Odair Pereira, de 29, confessaram o assassinato dos irmãos durante interrogatório na Delegacia Especializada de Homicídios da cidade. A Justiça decretou a prisão dos dois, que agora estão foragidos e sendo procurados pela polícia.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, chefe da Delegacia Regional de Linhares, os autores do crime agiram por vingança. A motivação por trás dos homicídios dos irmãos Lopes levou os criminosos a executá-los dentro de um carro no condomínio do bairro São José. A polícia solicita a colaboração da população para fornecer informações sobre o paradeiro dos fugitivos, através do Disque-Denúncia 181.

Os corpos dos irmãos William e Washington de Jesus Lopes foram encontrados no Volkswagen Voyage, com marcas de tiros, na madrugada de 3 de outubro de 2023. Testemunhas relataram o som dos disparos e a aceleração rápida do carro, evidenciando a violência do crime. As autoridades seguem empenhadas em capturar os criminosos e garantir justiça para as vítimas e seus familiares. A colaboração da população é fundamental para a resolução deste caso.