Um homem de 22 anos e o filho de apenas 1 ano e 11 meses foram baleados na madrugada desta segunda-feira (21), em Vila Valério. O pai da criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher acionou o Ciodes e disse que criminosos teriam invadido uma residência e atirado contra um homem.
Segundo o delegado Rafael Caliman, responsável pela investigação, a família estava no quarto quando o crime aconteceu.
“Os policiais de São Gabriel da Palha estão em Vila Valério buscando informações que auxiliam na investigação do caso. O que se sabe até agora é que o pai estava deitado com o filho e a esposa no quarto. O atirador teria chegado pela janela”, disse.
O homem, segundo o delegado, era do Rio de Janeiro e estava morando em Vila Valério há quatro meses.
“A vítima estava morando na localidade há quatro meses. Ele seria natural do Rio de Janeiro. Nosso sistema não localizou nenhuma ocorrência envolvendo a vítima, talvez até por ela estar há pouco tempo no Estado. Ainda não sabemos o que pode ter motivado o crime. O próximo passo é ouvir testemunhas e buscar informações que auxiliem nesse trabalho”, ressaltou.
O bebê de 1 ano e 11 meses foi atingido no abdômen. Segundo o delegado, a criança foi socorrida e levada para um hospital de Colatina. O estado de saúde é estável e o bebê já consegue respirar sem ajuda de aparelhos.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Vila Valério e destacou que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Fonte: Folha Vitória