Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após capotar seu carro na ES 248, zona rural de Marilândia, neste domingo (18).
O acidente aconteceu em uma curva da rodovia. O Fiat Doblô, conduzido pelo indivíduo, saiu da pista e capotou em um matagal. As marcas da tentativa de frenagem ficaram evidentes no asfalto.
Duas ambulâncias, uma do Samu e outra de um hospital particular de Colatina, prestaram socorro às vítimas. Uma delas foi levada ao Hospital Silvio Avidos, em Colatina.
Segundo populares, duas pessoas estavam no veículo, mas uma não foi encontrada no local. A segunda vítima foi localizada pelos policiais após um barulho no mato.
O homem negou ser o condutor, mas uma testemunha o viu dirigindo o carro em alta velocidade antes do acidente. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio, fala alterada, olhos vermelhos e desordem nas vestes.
Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado para o sistema prisional após não pagar a fiança estipulada.