Um carro foi engolido por uma cratera que se abriu na rua Ana Teresa Pimentel Rocha, no bairro Vila Nova, em Aracruz, na madrugada da terça-feira (19). O veículo, um Fiat Siena, de cor preta, é utilizado pela vendedora e motorista de aplicativo Claudenir Costa de Paula.
Claudenir contou que o marido, José Carlos, foi retirar o carro do local porque chovia muito e havia risco de alagamento. Ao tentar sair com o veículo, ele caiu em um buraco grande após a terra ceder.
“Foi um susto muito grande. Estava chovendo muito e era de madrugada, tudo escuro. Ainda bem que ele sofreu ferimentos leves na perna e conseguiu sair do buraco. Estou esperando para saber o que vai acontecer com o carro, levaram ele para uma oficina. Acho que pode dar perda total. O prejuízo é maior porque também utilizo para fazer corridas por aplicativo. Mas ainda bem que tivemos apenas perda material”, disse Claudenir.
A Prefeitura de Aracruz informou, por nota, que o solo cedeu em função de uma rachadura numa manilha já desativada fora do perímetro da obra. Segundo a administração municipal, a empresa responsável pela obra irá ressarcir o cidadão de qualquer prejuízo.