Já em contagem regressiva para a realização do evento, a estrutura da Feira de Agronegócios Cooabriel- 2024 está sendo montada. Para esta quarta edição, serão mais de 100 estandes, assim como o número de expositores será ampliado.
Com data entre os dias 25 e 27 de julho, a feira acontecerá em São Gabriel da Palha. Em 2023, foram mais de R$227 milhões em movimentação financeira e público superior a 17 mil visitantes ao longo dos 3 dias de evento.
Além de criar oportunidades de negócio para os produtores rurais da região, um dos destaques desta edição será a variedade de atrações, pensada para atrair diferentes públicos.
A programação, que será divulgada em breve, terá assuntos importantes no ramo do agronegócio em pauta, como a sucessão familiar, que será tema de palestra durante o primeiro dia de programação.
O protagonismo feminino também ganhará espaço, com a realização do Encontro Capixaba Mulheres do Agro 2024. A agenda, que contará com talk show e palestra, acontecerá no segundo dia de evento.
Mas além das palestras e painéis voltados para temas do agro, estão previstas apresentações de teatro e stand up. Todas as atrações serão gratuitas e abertas ao público.
O presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, ressalta que o evento e proporciona um ambiente completo e preparado para receber diferentes públicos.
“A feira está sendo preparada para quem busca acessar tecnologias e oportunidades de negócios, mas também é um lugar de encontro. A interação e a troca de experiências entre os participantes é enriquecedora e a feira será uma oportunidade ímpar para essa finalidade”, confirma Bastianello.
O evento terá entrada franca. Nos dias 25 e 26, quinta-feira e sexta-feira, a feira estará aberta ao público das 9h às 19h. Já no dia 27, sábado, o funcionamento será das 9h às 16h.
A fim de agilizar o credenciamento e o acesso à área do evento, visitantes e expositores podem realizar o cadastro antecipado, através do LINK Os cooperados da Cooabriel estarão inscritos automaticamente, não sendo necessário realizar a inscrição.