Um desentendimento em um bar de São Mateus na noite de quarta-feira (21) resultou em uma morte e um ferido. A vítima fatal, um homem de 57 anos, foi atingido por golpes de faca durante uma briga com outro indivíduo, que também ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, a confusão teria iniciado após o autor do crime se exaltar e agredir verbalmente as proprietárias do estabelecimento. Ele teria saído do local, mas retornado posteriormente chutando a porta de ferro do bar. As testemunhas relataram que não presenciaram a briga entre os indivíduos.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência onde um indivíduo estava ferido à beira da BR-101, na entrada do bairro Vila Nova. No local, o homem relatou aos militares que havia se envolvido em uma briga, tendo sofrido um golpe de facão e ferido, com golpes de faca, o outro envolvido na briga.
Na Avenida José Tozzi, nos fundos de uma oficina, os policiais localizaram o outro indivíduo, que estava caído no chão e com uma perfuração no peito, no lado esquerdo. A vítima, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu.
Segundo a Polícia Civil, após receber alta médica, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido por motivo fútil e encaminhado ao sistema prisional. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
A investigação do caso está em andamento pela Polícia Civil.