Um casal foi parar na delegacia após se envolver em uma confusão em uma casa de shows em Aracruz, durante a noite deste sábado (25).
Segundo a polícia, uma equipe fazia um patrulhamento no Centro da cidade quando foi abordada pelo casal em estado de embriaguez. Eles alegaram que teriam sido impedidos de entrar no estabelecimento.
Os militares seguiram até a casa de shows, onde os seguranças relataram que o homem de 27 anos teria tentado entrar com frascos de vidro, o que não é permitido pela política da casa. Irritado, o suspeito teria empurrado a esposa e agredido o segurança com um copo. Ele ainda teria gritado na frente do local para chamar a atenção.
Ao retornar ao local com os policiais, o homem tentou agredir a equipe de segurança e desrespeitou os policiais. De acordo com a Polícia Militar, ele recebeu voz de prisão por lesão corporal e perturbação da ordem pública.
O homem tentou resistir, mas foi contido e algemado. Ele e a companheira de 35 anos foram levados para a delegacia da cidade.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por resistência à ação policial e lesão corporal. Como não pagou a fiança, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. A mulher prestou depoimento e foi liberada.