O suspeito de ter assassinado Eliana Teodoro de Souza, de 33 anos, no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, teve a prisão preventiva decretada e agora é procurado pela Polícia. O crime aconteceu no último domingo (24).
A prioridade agora é encontrar o homem que era companheiro da vítima. Ele foi identificado apenas como “Léo” ou “Eliel”. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia está responsável pelo caso.
A investigação segue na linha de feminicídio, quando a vítima é morta apenas pela desigualdade de gênero ou crime de ódio contra mulheres.
Relembre o caso
Uma mulher foi encontrada morta na noite do último domingo (24), dentro do banheiro da casa onde morava, na rua B, bairro Aeroporto, em Nova Venécia. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que disseram ter ouvido muitos gritos dentro da residência onde mora um casal e que brigas no local eram constantes.
Ao chegar no endereço, a Polícia Militar chamou e não foi atendida. Após olhar por cima do muro, os policiais viram manchas de sangue no quintal. Os militares entraram na casa e encontraram o corpo de Eliana Teodoro de Souza, de 33 anos, caído no banheiro.
De acordo com a PM, haviam manchas de sangue em vários cômodos da residência. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constatou que a vítima já estava morta.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo encaminhado para o SML (Serviço Médico Legal) em Linhares. O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime. Ele fugiu da residência assim que a Polícia chegou ao local e está foragido.
Quem tiver alguma informação sobre o suspeito pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.