Uma operação da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Canivete, em Linhares, resultou na localização de uma adolescente de 13 anos, dada como desaparecida há 10 dias.
A residência onde a menor estava, no bairro Canivete, servia como depósito de drogas, com grandes quantidades de maconha, cocaína e crack apreendidas.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a menina e, após uma busca minuciosa, descobriram um quarto trancado com as drogas. A polícia também apreendeu uma máquina de passar cartão, indicando que o local era utilizado para a venda de entorpecentes. Segundo informações de testemunhas, as drogas eram provenientes da cidade de São Mateus e a casa era um ponto de distribuição.
A adolescente alegou aos policiais estar no local por vontade própria. No entanto, a presença de drogas e a natureza do local levantam dúvidas sobre a veracidade desta afirmação. A Polícia Civil investiga o caso.
A menor, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhada para a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Linhares.