Um duplo homicídio foi registrado, na noite desta sexta-feira (12), por volta das 21h, em um bar na comunidade rural de Córrego das Flores, em Vila Pavão. Anacleto foi morto por dois disparos que atingiram a cabeça e Célio levou um tiro no peito.
As vítimas, Anacleto Croscop, de 61 anos, dono do bar onde o crime ocorreu, e Célio Freisleben, de 43 anos, frequentador do bar e comerciante de café na região, foram encontradas mortas por disparos de arma de fogo.
As primeiras informações são de que somente os dois estavam no local no momento do crime. Os corpos foram encontrados por um irmão de Célio que passou pelo local antes de ir para a casa e se deparou com o duplo homicídio.
Ainda não se sabe o que pode ter motivado o duplo homicídio, mas testemunhas disseram que criminosos esperam somente os dois ficarem no bar para cometerem o crime. Dinheiro que havia no estabelecimento comercial e o dinheiro que estava no veículo de Célio foram levados pelos criminosos. Célio supostamente teria feito um saque bancário e estaria com R$ 10 mil. O bolso dele estava revirado e a carteira havia sido retirada.
As vítimas moravam na comunidade há muitos anos e eram bastante conhecidas. Segundo moradores da localidade, Anacleto e Célio não tinham desavenças com outras pessoas.
Recentemente Célio foi vítima de um assalto quando bandidos o renderam em casa, levaram o caminhão dele e mantiveram a família presa no banheiro.
Familiares estão desesperados a procura de informações que possam levar aos suspeitos. A comunidade do Córrego das Flores pede a qualquer pessoa que tenha alguma informação que informe à Polícia pelo 190 ou pelo Disque-denúncia, no número 181. Não precisa se identificar.
A Polícia Civil investiga o caso.