Dois homens, Juan Felix da Silva, 31 anos, e Gustavo dos Santos, 28 anos, se entregaram à Polícia Civil nesta semana e foram presos por envolvimento na morte de Paulo Roberto Lopes, 49 anos, ocorrida no final de julho em Colatina.
A dupla era considerada foragida desde a conclusão do inquérito policial no dia 15 de agosto e havia um mandado de prisão em aberto contra eles. As investigações apontam que Paulo Roberto, que era paraplégico, emprestava dinheiro a juros e cobrava uma dívida dos suspeitos.
No dia 31 de julho, eles teriam atraído a vítima para um local, onde a atacaram com golpes de faca e canivete. O corpo foi encontrado três dias depois dentro do carro de Paulo Roberto, no bairro Vicente Soella 3.
As fotos dos suspeitos foram divulgadas pela Polícia Civil na tentativa de localizar a dupla. A prisão dos dois ocorreu após eles se apresentarem espontaneamente à delegacia. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.
Com a prisão dos suspeitos, a Polícia Civil considera o caso encerrado. No entanto, as investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime.