Na manhã de quinta-feira (22), o empresário Ibraim Cassaro, de 43 anos, foi morto a tiros enquanto dirigia sua caminhonete no bairro Novo Horizonte, em Colatina, no Espírito Santo. Seu irmão, Guilherme Cassaro, que também estava no veículo, foi ferido com os disparos e está internado em estado estável.
Segundo informações da Polícia Militar, Ibraim foi atingido por um tiro no peito e não resistiu. Já Guilherme sofreu oito perfurações, nos braços, nádegas e peito, e foi levado para o Hospital Sílvio Avidos, onde permanece em recuperação.
Testemunhas relataram que o autor dos disparos estava em um Chevrolet Cruze branco, que foi flagrado por câmeras de segurança e posteriormente encontrado incendiado próximo a um cafezal na estrada que liga Colatina a Marilândia.
A perícia recolheu os celulares das vítimas para análise e a quantia de R$ 3.700,00 que estava na caminhonete foi entregue ao sogro de Ibraim.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime, que ainda é desconhecida. Ibraim tinha a rotina de buscar o irmão antes de seguir para o trabalho. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
O corpo de Ibraim está sendo velado na manhã desta sexta-feira (23) na comunidade Povoação de Baunilha, no interior de Colatina.