Família é rendida e agredida durante assalto violento em fazenda no interior de Nova Venécia

Criminosos encapuzados invadiram a casa, agrediram vítimas e fugiram levando carro, dinheiro e objetos pessoais

Na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 5h20, uma família viveu momentos de terror ao ser rendida e agredida durante um assalto violento em sua residência, localizada no interior de Nova Venécia, na Fazenda Zeca Sebim. Três criminosos encapuzados e armados invadiram o imóvel e agiram com extrema violência, deixando feridos e levando objetos de valor.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que estava dentro de casa quando ouviu gritos desesperados de sua esposa que estava no lado de fora do imóvel. Ao verificar o que acontecia, ele encontrou sua esposa sendo agredida por três indivíduos armados com revólveres. O homem também foi rendido e agredido com coronhadas na cabeça e no tórax.

Durante a ação, os assaltantes tentaram invadir uma casa vizinha, pertencente ao filho do casal, porém, não tiveram sucesso, pois os moradores não acordaram.

De acordo com o relato das vítimas, os criminosos eram morenos e estavam com os rostos cobertos por capuzes. Dois eram de estatura média e magros, e o terceiro era mais alto e robusto. Eles agiram rapidamente e fugiram levando:

  • Uma caminhonete Volkswagen Amarok branca, de placa QRK6A93;
  • Um aparelho celular LG de cor cinza;
  • Um cordão de ouro l
  • R$ 800,00 em espécie;
  • Um revólver calibre .32

Ferimentos e Atendimento Médico

A senhora Cleusa, que sofreu agressões mais severas, foi socorrida ao Hospital São Marcos, onde recebeu atendimento médico. De acordo com informações repassadas à guarnição policial, a vítima apresentava o ombro direito deslocado, lesões na boca e escoriações nos dois lados do rosto.

A guarnição policial orientou os familiares a obterem o laudo médico para anexar ao boletim de ocorrência, facilitando o andamento das investigações.

Buscas e Investigações

Até o momento, os criminosos não foram localizados, e não há informações concretas que levem à identificação dos envolvidos. A polícia trabalha com base nas características descritas e nos objetos roubados para tentar localizar os suspeitos.

Apelo à População

As autoridades solicitam que qualquer informação que leve ao paradeiro dos assaltantes ou da caminhonete roubada seja repassada imediatamente à Polícia Militar ou à Polícia Civil pelo 190 e 181. A identidade dos informantes será preservada.