Mychelle Dias Hespanhol, uma jovem de 26 anos, cidadã americana, está desaparecida. Ela foi vista pela última vez em um imóvel alugado em Santa Mônica, na Califórnia, Estados Unidos.
O pai de Mychelle, Herminio Hespanhol, prefeito de Mantenópolis, relatou que o último contato com a filha ocorreu no dia 11 de agosto, Dia dos Pais, quando ela enviou uma mensagem via Facebook. Desde então, a família não obteve mais notícias.
Mychelle havia retornado recentemente aos Estados Unidos, onde residia em St. Louis, Missouri. No último sábado, dia 10, a família foi informada de que ela tinha embarcado em um voo para a Califórnia. Ao chegar em Santa Mônica, Mychelle se hospedou em um quarto alugado através de um aplicativo.
Segundo Herminio, a jovem deveria ter feito o check-out no domingo, às 11h (horário local), mas não apareceu para deixar o local. A mãe da jovem obteve acesso ao e-mail de Mychelle, onde encontrou notificações lembrando do check-out.
De acordo com Herminio, vizinhos do quarto relataram que ouviram uma mulher agitada durante a noite, mas a polícia não conseguiu confirmar a presença de qualquer outra pessoa no quarto de Mychelle.
O celular da jovem foi encontrado pelos policiais, mas estava quebrado, o que dificulta a obtenção de informações.
A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Santa Mônica na última terça-feira (13), em busca de respostas sobre o paradeiro de Mychelle.