O último foragido por envolvimento no triplo homicídio que vitimou os adolescentes Carlos Henrique Trajanos, de 15 anos; Kauã Loureiro, de 15 anos; e Wellington Simon, de 14, em Sooretama, no mês de agosto, foi assassinado em Nova Venécia.
Adaiton de Oliveira Santos, 32 anos, também conhecido pelo apelido de “Piranha”, foi morto a tiros na noite deste domingo (24), no bairro Celestino José de Lima, ou Aeroporto II. As primeiras informações são de que ele levou quatro tiros que atingiram a cabeça e costas. O corpo dele foi encontrado na Rua H, em uma estrada de terra.
Procurado pela justiça, Adailton estava escondido no em Nova Venécia. Policiais militares estiveram no local onde ele foi morto e confirmaram o assassinato. No lugar foram recolhidas cápsulas de calibre .380.
Segundo informações da Polícia Civil, contra Adailton havia um mandado de prisão em aberto. Ele agiu no triplo homicídio em Sooretama junto com um motorista de aplicativo, de 43 anos, e com Marcos Vinicius Coutinho de Carvalho, o Caíque, de 20 anos, além de um adolescente de 17 anos.
O criminoso era apontado pela polícia como de alta periculosidade. As investigações apontam ainda que ele e os outros envolvidos nas mortes dos menores haviam formado uma espécie de grupo do mal.
Antes de serem executados a tiros em agosto, os três adolescentes que haviam sido sequestrados no dia 18 de agosto foram cruelmente torturados e obrigados a cavarem as próprias covas onde os corpos foram encontrados.