Uma produtora rural de Nova Venécia fez um desabafo e relatou nas redes sociais que está cada vez mais complicado a lida no campo, principalmente no tocante a roubos de gado. O desabafo aconteceu após ela ter constatado que teve um de seus animais morto por bandidos que roubaram a carne.
O caso aconteceu, na madrugada de sexta-feira (6), da mesma maneira em que ocorreram outras dezenas de crimes do mesmo tipo no município. Os bandidos chegaram de madrugada, mataram uma vaca a tiros e levaram toda a carne.
Mais uma vez os criminosos mataram uma vaca prenhe, deixando para trás os restos do animal e o filhote morto. “Como existe ser humano sem coração. Esquartejaram e deixaram o bezerro que já estava formado para nascer”, desabafou a produtora na postagem.
Ela ainda deixou um alerta para produtores da região de São João do Boto, interior de Nova Venécia, localidade onde o crime aconteceu. A produtora registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Nova Venécia e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.