Um acidente aconteceu, na manhã deste domingo (6), por volta das 6h, no km 908 da BR-101, no trecho entre Bela Vista e o Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, na Bahia.
Um veículo, Jeep Compass Limeted D, de cor prata, com registro em Guaratinga, na Bahia, saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira de 40 metros. Os quatro ocupantes do veículo vieram a óbito no local.
O motorista, identificado como Roberto Carlos Xavier Picolli, de 55 anos, mais conhecido como Roberto da Rimo, era empresário do ramo móveis, das empresas Rimo, Stylus Móveis e Decorart.
No veículo ainda estavam a esposa de Roberto, a empresária Elvira Garcia Xavier Romeiro, de 54 anos, a cunhada, Creuza Garcia Gomes, de 61 anos, empresária da Só Colchões de Eunápolis, e o noivo de sua filha e futuro genro, Gabriel Soares Barcelos, de 23 anos.
Todos seguiam de Eunápolis para Linhares, quando o acidente aconteceu. Segundo informações, todos estavam a caminho da formatura da filha do casal e noiva de Gabriel, no próximo sábado (12), em Vitória. Eles iriam passar primeiro em Linhares para iniciar os preparativos.
Os corpos de Roberto, Elvira e Cleuza estão sendo velados na igreja Cristo Rei, no bairro Vivendas Costa Azul, em Eunápolis.
O enterro está marcado para a tarde desta segunda-feira (6), no Cemitério Campo Santo. Gabriel será velado e enterrado na cidade de Colatina.