Homem de 47 anos é encontrado baleado e morre após dar entrada em Hospital de São Mateus

Foto Ilustrativa

Na manhã de quinta-feira (10), um homem de 47 anos foi encontrado gravemente ferido com perfurações causadas por disparos de arma de fogo no distrito de Córrego da Areia, em São Mateus. Testemunhas relataram que localizaram a vítima dentro do próprio carro em uma estrada rural e imediatamente a levaram ao hospital. Apesar dos esforços médicos, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A equipe da 1ª Companhia do 13º Batalhão foi acionada pelo COPOM para atender à ocorrência.

De acordo com informações obtidas no hospital, a esposa da vítima chegou posteriormente e forneceu detalhes sobre o caso. Ela afirmou que o marido possuía uma arma de fogo e sugeriu que o ferimento poderia ter sido causado por um disparo acidental. Além disso, revelou que ele estava evadido do sistema prisional, o que pode estar relacionado ao incidente. Essas declarações ainda serão investigadas pelas autoridades para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.

A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis no local onde o homem foi encontrado e no veículo utilizado no deslocamento até o hospital. Os peritos também coletaram evidências para ajudar na elucidação do caso. Após os trabalhos iniciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso.