Um homicídio ocorreu, na noite desta segunda-feira (24), por volta das 21h30, em uma propriedade rural na localidade de Paraju de Vila Valério.
Segundo informações, a vítima, identificado como Gustavo Cuquetto, de 34 anos, foi alvejado por dois tiros de arma de fogo sendo um na mandíbula esquerda e outro no lado direito da cabeça.
Gustavo chegou a ser socorrido por amigos e levado, ainda com vida, para o Pronto Atendimento de Vila Valério, mas veio à óbito ao dar entrada na unidade.
Segundo a Polícia Militar, no final da noite dessa segunda-feira (24), policiais militares foram acionados para irem até o Pronto Atendimento de Vila Valério, onde havia dado entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo.
Ao chegar no PA, um indivíduo disse à polícia que tinha uma sociedade com vítima em um comércio de adubos e por volta das 22h tentou manter contato com o sócio através do telefone, porém sem sucesso.
Posteriormente, o homem tentou contato, através de celular, com dois amigos que moravam próximo a residência da vítima para que fossem até a casa ver o que estava acontecendo.
Quando os dois homens chegaram na casa encontraram o morador agonizando no chão, sendo levado para o PA ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil foi acionada.
A Polícia Civil informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na madrugada dessa terça-feira (25) para recolhimento de um corpo, sexo masculino, vítima de disparos de arma de fogo em uma unidade hospitalar de Vila Valério.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Vila Valério. Os primeiros levantamentos indicam que o fato ocorreu na noite de segunda-feira (24), na localidade de Paraju. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.