Homem é preso por agredir vítima durante encontro amoroso em Linhares

Foto Ilustrativa: Canva

Na manhã desta terça-feira (22), um homem de 28 anos foi preso em Linhares, suspeito de agredir uma vítima com quem havia marcado um encontro amoroso no início deste ano. A Polícia Civil investiga o caso como uma tentativa de latrocínio, crime que envolve roubo seguido de tentativa de homicídio, já que a vítima sobreviveu ao ataque.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima marcaram o encontro por meio de um aplicativo de relacionamento. Durante o encontro, Rondinely agrediu fisicamente a vítima até acreditar que ela estava morta. Ele então abandonou a vítima desacordada no local, fugindo com o carro e outros objetos pessoais dela. O mandado de prisão foi expedido após investigações que revelaram pistas deixadas pelo autor, que usou um nome falso de Arthur durante o encontro.

O Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) de Linhares identificou o suspeito, que acreditava não ser descoberto, e o localizou enquanto trabalhava em uma empresa no bairro Interlagos. Ao ser preso, ele confessou o crime e foi levado à 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Linhares. Em seguida, foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares, onde permanece à disposição da Justiça.