Mais um caso de feminicídio. Desta vez no interior de Conceição da Barra, no assentamento Valdicio Barbosa. A vítima, uma mulher de 52 anos, levou um tiro na testa. O disparo foi efetuado pelo próprio companheiro, de 55 anos. O caso aconteceu na noite do último domingo.
De acordo com a Polícia Militar o casal começou a discutir enquanto bebia em casa. Em seguida o homem pegou a arma e atirou contra a mulher. As informações foram passadas à Polícia Militar por vizinhos que disseram terem ouvido o disparo e visto o homem fugindo logo em seguida. Nesse momento a vítima já estava caída ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local a mulher já havia evoluído a óbito.
O assassino fugiu logo após o crime, mas foi preso no dia seguinte, segunda-feira (13), quando voltou à residência para buscar alguns pertences. Ele ainda tentou fugir novamente, desta vez pelos fundos da residência, porém acabou detido durante cerco policial. No primeiro momento o homem negou o crime.
Ainda conforme relatos de moradores, as brigas entre o casal eram constantes. O criminoso foi levado para a delegacia de São Mateus.