Homem morre em acidente entre carro e moto na ES-080, em Água Doce do Norte

Na noite de quinta-feira (17), um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro Volkswagen CrossFox ocorreu na rodovia ES-080, nas proximidades da comunidade de Vila Nelita, em Água Doce do Norte. A vítima, identificada como Carlos Augusto Brum Capelleto, de 28 anos, morreu no local após a colisão frontal.

Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito do motociclista ainda no local. O motorista do CrossFox, de 67 anos, relatou que a moto invadiu a contramão, causando o acidente. O condutor realizou teste de bafômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.

Dois passageiros que estavam no veículo foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital da região. A Polícia Científica (PCIES) realizou a perícia por volta das 22h45, e o corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Colatina.

A Polícia Civil informou que o motorista do carro foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra de São Francisco, ouvido e liberado, pois permaneceu no local e não havia indícios de crime. O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte.