Homem que agrediu policial com barra de ferro se entrega à Delegacia de Homicídios

O homem suspeito de agredir o policial militar Mariusom Marianelli Jacintho se entregou à polícia na noite deste domingo (28). A informação foi confirmada pelo comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, Douglas Caus.

Após se apresentar à Delegacia de Homicídios, Kennedy Talmaturro Rocha Júnior foi interrogado e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. Ele estava sendo procurado desde sexta-feira (26), quando atacou o cabo da PM durante uma discussão em um posto de combustíveis.

De acordo com as investigações, o suspeito usou uma barra de ferro para desferir dois golpes contra o policial. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. As imagens mostram Kennedy se aproximando de Mariusom e atingindo primeiro o ombro da vítima, para então acertar sua cabeça, fazendo com que o policial caísse desacordado.

Testemunhas intervieram para separar a briga. Uma mulher que estava no carro do policial chegou a sair do veículo com uma arma em mãos, o que fez com que o agressor fugisse do local.

Em entrevista, o comandante-geral da PM fez um alerta claro. “Aqui no Espírito Santo, quem atenta contra nossos policiais militares será caçado. Ou se entrega à Polícia Civil imediatamente, ou será alcançado pela Polícia Militar e preso de qualquer forma”, afirmou Douglas Caus.

Ele também expressou apoio ao cabo Mariusom, que segue internado em estado grave no Hospital Estadual de Urgência e Emergência. A corporação está em oração pela recuperação do policial.